Após três meses, Alexandre Campello não é unanimidade no Vasco

O dirigente é apontado como centralizador e alguns vices reclamam.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto as coisas caminham bem para o time dentro de campo, internamente o Vasco vive altos e baixos. O presidente Alexandre Campello já não goza mais de tanto prestígio com a Identidade Vasco, grupo político que o elegeu e que ocupa boa parte das vice-presidências em São Januário. Os atritos têm ocorrido com três meses de gestão.

O dirigente é apontado como centralizador e alguns vices reclamam internamente de interferência. O desejo pela contratação de Rodrigo Caetano para a diretoria de futebol é um exemplo. Fred Lopes defende a permanência de Paulo Pelaipe na pasta, enquanto que Campello não esconde o gosto pelo ex-executivo do Flamengo.

Na vice-presidência médica, Celso Monteiro e Alexandre Campello já bateram de frente. O presidente é também médico ortopedista e tem olhado com muita atenção para o setor, o que não vem agradando o vice da pasta, que gostaria de ter mais independência.

As reuniões de diretoria em São Januário, que ocorriam todas as segundas-feiras, já não acontecem com a mesma frequência. No domingo passado, por exemplo, Alexandre Campello assistiu ao jogo contra o Atlético-MG da sala da presidência, enquanto que outros dirigentes do clube ficaram nas sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES