Neymar se declara para irmã em foto e deixa cueca aparecer em pegadinha

Atacante posta foto no Instagram e também brincadeira com Pedro Lopes depois do jogo diante do Bétis pelo Campeonato Espanhol

A noite de sábado para Neymar foi de curtir a irmã e também um de seus amigos, que aproveita alguns dias em Barcelona. Após participar da vitória de 3 a 1 sobre o Bétis e entrar no segundo tempo, o atacante do Barcelona relaxou em família. O atleta postou uma imagem ao lado de Rafaella e uma declaração.

- Eu e Você ❤ Você e Eu - colocou Neymar em sua conta no Instagram.

Para o parça, o amor não foi tão grande. O craque brasileiro divulgou um vídeo em que aparece derrubando um copo com água para acordar Pedro Lopes de um jeito "delicado". O atleta se divertiu com o momento. Mesmo em casa, ele exibia um figurino arrumado com boné vermelho, camiseta branca e calça escura com o detalhe da roupa íntima também em vermelho.

Neymar acabou poupado por Tata Martino na partida pelo Campeonato Espanhol. O craque brasileiro entrou apenas aos 33 do segundo tempo. O treinador justificou dizendo que o objetivo era preservar para o confronto da próxima quarta-feira diante do Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões. O primeiro jogo terminou em 1 a 1 com gol do atacante.


Após vitória, Neymar curte noite de sábado com amigo e a irmã Rafaella

Após vitória, Neymar curte noite de sábado com amigo e a irmã Rafaella

Fonte: GloboEsporte