SEÇÕES

Apostador marca 36 pontos e fatura R$ 100 com palpites no Ligabet

Mostre que você entende mesmo de futebol, participe dessa emoção

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apostador Luciano Lopes, conheceu o Ligabet, pela Rede Meio Norte participou da roda do último final de semana Efição Ligaste Especial 2017.5 e faturou R$ 100, em dinheiro. O morador do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina participou pela quarta semana do bolão online e já ganhou fazendo 36 pontos no ranking geral, com um ponto a mais do que o segundo colocado.

O site Ligabet é um super bolão online grátis onde é possível apostar e ganhar prêmios. Quem fizer mais pontos leva para casa um mega prêmio. Toda semana o site disponibiliza uma nova rodada com os melhores jogos dos campeonatos no mundo inteiro. O apostador que fizer o maior número de pontos ganha, sem sorteio.

Para participar, é preciso fazer um cadastro e dar seus palpites nos resultados dos jogos. Quem fizer mais pontos na rodada leva o prêmio.

O apostador pode acompanhar sua pontuação no ranking oficial no próprio site. Você não paga nada e ainda pode ganhar! Mostre que você entende mesmo de futebol, participe dessa emoção. Ligabet!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos