SEÇÕES

Arsenal aceita oferta do City por Sánchez de 60 milhões de libras

Sánchez entrará em campo na noite desta quinta-feira com o Chile

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Arsenal, enfim, aceitou a proposta do Manchester City por Alexis Sánchez, segundo informa o jornal “Daily Mirror” na manhã desta quinta-feira (31). No último dia da janela de transferências da Europa, o atacante chileno foi vendido por 60 milhões de libras (cerca de R$ 243 milhões), após a primeira proposta de 50 milhões de libras (cerca de R$ 202,5 milhões) ter sido rejeitada na quarta-feira pelos Gunners.

Conforme o diário britânico, os Citizens vão desembolsar 55 milhões de libras e mais 5 milhões de libras em complementos, o que foi considerado aceitável pelo Arsenal. Mas o clube londrino está esperando que o Monaco aceite a oferta de 90 milhões de libras pelo ponta esquerda Thomas Lemar, de 21 anos, para dizer o sim final ao City.

O técnico Pep Guardiola colocou Sánchez como alvo prioritário desde que aceitou assumir o comando do City, em 2016. Os dois trabalharam juntos no Barcelona. No entanto, o clube nunca conseguiu convencer o Arsenal a negociar o chileno. O técnico Arséne Wenger queria que o jovem atacante Raheem Sterling fosse incluído no acordo, mas essa ideia não foi aceitada por Guardiola, segundo o "Daily Mirror".

Sánchez entrará em campo na noite desta quinta-feira com a seleção do Chile contra o Paraguai, às 19h30 de Brasília, no Estádio Monumental, em Santiago. A equipe chilena está na quarta posição na tabela das Eliminatórias Sul-Americana para Copa de 2018, com 23 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos