Arsenal consegue vingar os londrinos e vence estrelas da MLS

A primeira chance do jogo foi dos donos da casa.

Depois de ter vencido o Chelsea, West Ham, Fulham e o Tottenham em anos anteriores, o time das estrelas da MLS não conseguiu manter a freguesia dos times de Londres.

Contra o Arsenal, no MLS All Star Game, disputado em San Jose, na Califórnia, os astros da liga norte-americana não conseguiram segurar os ingleses, que venceram por 2 a 1.

A primeira chance do jogo foi dos donos da casa. Logo aos oito minutos, Pirlo mostrou que ainda está com o pé muito calibrado e fez lindo lançamento para Giovani dos Santos recebeu na medida, dentro da área, e só não abriu o placar por causa da bela intervenção de Petr Cech.

O Arsenal demorou apenas um minuto para responder, e fez isso de forma mais efetiva. Campbell tirou do goleiro e quando brigava para conseguir completar para as redes, foi derrubado por Ciman. Pênalti marcado e convertido pelo costa-riquenho, que colocou o 1 a 0 no placar aos 11 minuto.

Enquanto o time inglês aproveitava para tentar adquirir ritmo de jogo, os astros da liga norte-americana buscavam entrosamento. O clima festivo do jogo também tirava um pouco a atenção dos jogadores, e provocaram lances como o tropeço de Kaká, que acabou pisando na bola e protagonizando um lance raro (e bisonho) em sua carreira.


Fonte: Espn