Atacante Adriano diz que só estreia quando estiver 100%

Em entrevista à TV Corinthians, Adriano descarta estreia contra o Flamengo



Em meio aos rumores de que poderia estrear pelo Corinthians no dia 8 de setembro, contra o Flamengo, no Pacaembu, o atacante Adriano resolveu se pronunciar. Em entrevista à TV Corinthians, afirmou que ainda precisa de mais tempo e que só jogará quando estiver 100%. Confiante, disse que vai ?meter pau?.

- Estou 70%. Tenho de ter calma, tranquilidade. Falam que vou voltar no dia 7 (a CBF mudou o jogo para o dia 8) contra o Flamengo, mas não é assim, não é bom marcar uma data, porque aí depois, se não jogo, vão cobrar. Então sou eu aqui que estou falando a todos: só vou voltar quando estiver bem. Todos vão querer me ver 100%, não 80% ou 70%. Essa é minha resposta. É só ter tranquilidade. Estou trabalhando bem e, com certeza, vou meter pau ? disse Adriano.

- Só vou voltar a jogar quando estiver bem. Não adianta voltar 50% porque aí não vou render bem e a pressão em cima de mim vai ser muito grande - emendou.

A reta final é até pior, porque fico com ansiedade de jogar e isso acaba atrapalhando, passo do limite"

Adriano

O Imperador chegou ao clube em abril, em meio à recuperação de uma cirurgia no ombro direito, decorrente de lesão sofrida enquanto ainda jogava no Roma, da Itália. Durante o tratamento, em treino no CT do Corinthians, no início de maio, sofreu uma contusão no pé esquerdo e precisou passar por cirurgia. O prazo estimado para retorno era de cinco meses. A previsão da comissão técnica é que ele jogue em outubro.

- Estou me recuperando muito bem, a reta final é até pior, porque fico com ansiedade de jogar, isso acaba atrapalhando, passo do limite. Estou muito ansioso, mas todo mundo tem de entender que não é bem assim, tem de ter calma ? disse o Imperador.

- Quando cheguei aqui, tinha acabado de operar o ombro, estava me recuperando, superfeliz de voltar ao Brasil e poder jogar no Corinthians. Mas aí tive a lesão que me deixou fora cinco meses. Foi difícil, foi triste, não imaginava que ia voltar a ser operado tão rápido assim. Foi difícil, mas agradeço o apoio dos jogadores, da comissão técnica, da diretoria e do Ronaldo, que me deu muita força. Peço paciência aos torcedores. Estou tranquilo, no final vai dar tudo certo ? emendou o jogador.

Adriano se mostrou confiante no título brasileiro e fez elogios à equipe corintiana.

- Nosso time está bem, espero que continue assim até quando eu voltar, para poder dar minha contribuição também.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com