Atacante da base do Flu passa mal em voo para os EUA e faz retorno para RJ

Denilson apresentou problemas respiratórios no avião e foi atendido por um médico tricolor que acompanhava o time.


Atacante da base do Flu passa mal em voo para os EUA e retorna ao Rio

A delegação do Fluminense passou por um susto na última quinta-feira quando seguia para Dallas, nos Estados Unidos, onde disputará a partir deste domingo a Dallas Cup, torneio Sub-19. O atacante Denilson, um dos destaques da equipe, passou mal no voo e teve de retornar ao Brasil pouco tempo depois de pisar em solo americano.

De acordo com nota do clube, o jogador teve um mal estar, mas está bem. Denilson apresentou problemas respiratórios no avião e foi atendido por um médico tricolor que acompanhava o time. Foi medicado e passou por exames em um hospital dos EUA. Nada foi constatado e o atleta foi liberado para voltar ao Rio de Janeiro, onde passará por novos exames na próxima semana.

O atacante tem apenas 18 anos, mas já foi utilizado pelos profissionais do Fluminense em dois jogos no Brasileirão do ano passado. Em sua estreia, contra o Goiás, em Macaé, entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória por 2 a 1 pela quinta rodada. Depois, voltou a ser utilizado no confronto seguinte, na derrota pelo mesmo placar para a Portuguesa, em São Paulo.

Veja a nota divulgada pelo Fluminense:

O Fluminense Football Club, através de seu Gerente Executivo das Divisões de Base, Fernando Simone, informa que o atacante Denilson, da categoria de Juniores, teve um mal estar durante o voo para Dallas, onde o Fluminense Sub-20 disputará a Dallas Cup, nos Estados Unidos.

O atacante foi medicado e, por precaução, já retornou ao Brasil onde fará exames mais detalhados. O atleta passa bem e seguirá sua rotina de atividades assim que liberado pelo Departamento Médico das Divisões de Base.

Fonte: GloboEsporte