Atacante da Costa Rica diz que esperava mais do Brasil

“Não são invencíveis. Vamos com tudo”, disse

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após perder para a Sérvia na estreia e necessitando pontuar para continuar viva na Copa do Mundo, a Costa Rica está confiante para o duelo contra o Brasil. Pelo menos foi o que demonstrou o atacante Marcos Ureña. O costa-riquenho tomou o jogo contra a Suíça como exemplo e disse que esperava mais da seleção pentacampeã.

- O grupo está com muita confiança. A Suíça conquistou um ponto, então os brasileiros não são invencíveis. Vamos com tudo para conquistar um bom resultado contra o Brasil - disse em entrevista coletiva que antecedeu o treino da equipe nesta terça-feira, em São Petersburgo.

Ureña parece saber direitinho o "caminho das pedras" para superar a seleção comandada por Tite. Para ele, sua equipe precisa saber tirar proveito da "pressão" no Brasil e aproveitar os contra-ataques.

- Esperávamos mais do Brasil, mas dá para ver que estão lidando com muita pressão. Vamos aproveitar. Eles têm que atacar e vão abrir espaços. Brasil e Costa Rica se enfrentam nesta sexta-feira, às 9h (de Brasília), em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES