Atacante Jô revela o motivo de ter se afastado de Ronaldinho Gaúcho

Novo reforço do Corinthians para a temporada 2017

Novo reforço do Corinthians para a temporada 2017, foi o convidado de um programa esportivo na TV e o jogador, dentre alguns assuntos, falou sobre sua longa amizade com Ronaldinho e explicou porque ambos não mantém mais contato já que antes eram inseparáveis.

Mas antes Jô falou sobre quais foram os melhores jogadores que já teve ao seu lado dentro de campo e colocou o Ronaldinho Gaúcho em primeiro.

O Ronaldinho. Eu posso falar que dentro de campo foi um cara que me ajudou muito, primeiramente. É um cara que com a bola no pé… E eu joguei com um cara também que hoje ele é auxiliar do Guardiola, no City, que é o Arteta que era um cara fantástico. Joguei com ele no Everton e é um meia de extrema inteligência”, explicou.

Questionado em tom de brincadeira se Ronaldinho o ajudava mais dentro ou fora de campo, relembrando o passado baladeiro dos jogadores, Jô sorriu, mas explicou que o Gaúcho sempre conversou com ele na amizade que se iniciou há nove anos.

Nós tínhamos uma parceria dentro de campo e fora também, porque a gente conversava muito, eu concentrava com ele, então era nós estávamos sempre juntos”, relembrou. “É um cara fantástico. Eu conheci ele em 2007, que foi na minha primeira convocação para a seleção no jogo em Wembley e depois contra a Turquia, na Alemanha. Em 2007 conheci ele e depois fomos para as Olimpíadas juntos no ano seguinte”, completou.

Jô finalizou afirmando que ambos não mantém mais contatos, isso desde que o jogador se converteu para a religião evangélica e deixou de ser “baladeiro”.

“Não (se falam mais). Eu perdi o contato com ele já tem uns dois anos”, completou.

Image title

Fonte: iG