Atacante rompe ligamento do joelho e deixa treino chorando

Atacante rompe ligamento do joelho e deixa treino chorando

Embora reserva, o atacante vinha recebendo algumas oportunidades na primeira fase do Campeonato Brasileiro.

O atacante Caíque, do Vasco, rompeu o ligamento do joelho esquerdo durante treinamento coletivo desta terça-feira, em Mangaratiba, cidade carioca onde o time cruzmaltino faz sua intertemporada. O jogador foi examinado pelos médicos do clube e provavelmente será operado ainda nesta semana.

Caíque deixou o campo de treinamento chorando e se contorcendo por causa da intensa sensação de dor. Ele será levado ao Rio de Janeiro no mais tardar até a manhã desta quarta-feira, onde será reavaliado para, em seguida, iniciar tratamento de recuperação.

Embora reserva, o atacante vinha recebendo algumas oportunidades na primeira fase do Campeonato Brasileiro. Contratado no início desta temporada junto ao Guarani, de Guarani,ele chegou a começar como titular na vitória sobre o Internacional, em São Januário.

Mesmo com o desfalque certo de Caíque para os próximos compromissos do Vasco, o técnico PC Gusmão tem a sua disposição alguns nomes para o setor ofensivo. Além de Elton e Phillipe Coutinho, o elenco conta com o recém-contratado Nunes, que estava no Santo André. A diretoria ainda pretende fazer uma contratação para o ataque, e também um para a defesa.

Fonte: Terra