"Atle-Tiba" tem empate na Arena

Atlético-PR e Coritiba se enfrentaram neste domingo, na Arena da Baixada

Atlético-PR e Coritiba se enfrentaram neste domingo, na Arena da Baixada, e ficaram no empate por 0 a 0 no primeiro clássico paranaense deste Campeonato Brasileiro. Mesmo com poucas chances de gol criadas pelas duas equipes, os goleiros Vinícius e Vanderlei tiveram a oportunidade de brilhar com boas defesas, principalmente no segundo tempo.

Com o empate, os dois times seguiram mais próximos da zona de rebaixamento do que do grupo de classificados para a Libertadores da América do ano que vem. Melhor para o Coritiba, que soma 14 pontos contra 12 do Atlético-PR.

Em um primeiro tempo fraco tecnicamente, os goleiros de Atlético-PR e Coritiba pouco trabalharam e o fato que chamou mais a atenção foi a saída do atacante argentino Ariel, que sentiu uma lesão e deu lugar a Bruno Batata.

No segundo tempo, brilharam as estrelas de Vinícius e Vanderlei. O primeiro parou Marcelinho Paraíba e ainda viu Rhodolfo salvar uma bola em cima da linha, enquanto o segundo encarou os cruzamentos de Paulo Baier e se deu bem.

O Atlético-PR volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, ás 21h (de Brasília), diante do Santos, na Vila Belmiro. Já o Coritiba terá pela frente o Sport, um dia depois, também às 21h, no Couto Pereira.

Fonte: Terra, www.terra.com.br