Atleta da NBA tem duas namoradas que vão ao jogos do astro juntas

Ele costuma publicar fotos no Instagram com as moças, Ashley Henderson e Rece Mitchell, a quem se refere como “loira” e “morena”.

Anthony Davis marcou 38 pontos no último domingo (21), terceira maior marca da carreira, e segue com números impressionantes. LeBron James, que voltou ao Cleveland Cavaliers, também faz uma temporada expressiva. No entanto, há uma campanha para que o título de MVP (jogador mais valioso, na sigla em inglês) da temporada regular da NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) não vá para nenhum deles. Graças a uma notícia e uma série de fotos na rede social Instagram, muita gente quer que o título fique com o armador Lou Williams, do Toronto Raptors.

Segundo o site “Baller Alert”, Williams tem duas namoradas. Ele costuma publicar fotos no Instagram com as moças, Ashley Henderson e Rece Mitchell, a quem se refere como “loira” e “morena”.

Williams ainda não falou abertamente sobre o assunto, mas nem foi necessário. Depois da publicação da notícia, surgiu uma campanha na rede social Twitter para que o armador seja eleito MVP da temporada.

“Se ele não for o MVP eu vou dizer que houve conspiração”, disse o responsável pelo perfil @KGTrashTalk. “Lou Williams tem duas namoradas (e elas são amigas). Por favor, deem a ele o prêmio de MVP de 2015”, completou o perfil @DoctorNBA.

Até os adversários entraram na onda. “LouWil, se isso for verdade, você é o cara!”, escreveu JR Smith, jogador do New York Knicks.

O caso chamou tanto a atenção do público, que Lou Williams recuou: apagou as fotos com as duas e passou a colocar mensagens pedindo que as pessoas cuidem de suas próprias vidas. “Meu único objetivo na vida agora é ser feliz. Genuinamente, intensivamente e consistentemente feliz, independentemente do que pareça para as outras pessoas”, escreveu.

Ok, Lou Williams. Se para isso é necessário uma Loira e uma Morena, que assim seja.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Uol