Atleta de Campo Maior para o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Carlos André também irá competir no Brazil National PRO.

O atleta campomaiorense Carlos André “Jacaré” foi um dos convocados para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu por equipes que será realizado no dia 19 de setembro no Rio de Janeiro.

Lembrado pelo grande desempenho no Rio Winter Internacional Open, a Gracie Barra decidiu convocar Carlos André para representar a equipe no campeonato que reúne as melhores equipes de Jiu-Jitsu do Brasil.

Carlos André também irá competir no Brazil National PRO nos dias 12 e 13 de Setembro no Ginásio do Cruzeiro em Brasília-DF. Caso seja campeão, André ganhará o passaporte para competir no World Pro Jiu Jitsu Championship em Abu Dhabi nos Emirados Árabes.


O atleta que treina duro diariamente no Centro de Artes Marciais Eduardo Oliveira, está em busca de apoio e patrocínio para encarar essa jornada de competições. Despesas como viagem, alimentação e hospedagem precisam ser pagas pelo atleta, com isso nós do Portal do Município viemos pedir a ajuda de amigos, empresários e poder público.


Lembrando que Carlos André é o melhor representante do esporte campomaiorense em competições nacionais e internacionais como Campeonato Mundial e Panamericano de Jiu-Jitsu.

Image title



Fonte: Assessoria