SEÇÕES

Atleta mais sexy da Argentina posa nua para revista da ESPN

A bela Celeste Paz pratica padel, esporte parecido com o tênis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revista norte-americana "ESPN The Magazine" faz anualmente ensaios fotográficos bem sensuais com personalidades do esporte, dentro da seção " Body Issue ". Vale tanto para homens quanto para mulheres. A escolhida da vez é uma atleta de padel, considerada a esportista mais sexy da Argentina.

Celeste Paz tem 32 anos de idade e disse que não conhecia essa produção, mas que aceitou porque gostou das fotos que outras jogadoras de diversas modalidades fizeram. "Me parece que esse ensaio tem uma reputação muito boa e me encantei, me pareceu muito artístico", disse a atleta  durante a sessão de fotos.

O ensaio completo ainda não foi divulgado e será lançado em breve, mas a ESPN já mostrou uma imagem e a capa da edição da revista. 

Apesar de ter nascido na Argentina, Celeste Paz vive na cidade de Barcelona, na Espanha. Segundo ela, praticar esporte de alto rendimento ajuda a trabalhar todos os músculos do corpo e, assim, manter sempre uma boa forma. A jogadora fez outros ensaios sensuais, mas sem a visibilidade de agora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos