Atleta se irrita em futsal e deixa juiz desacordado após voadora

Atleta se irrita em futsal e deixa juiz desacordado após voadora

Segundo torcedores que acompanhavam o jogo, o duelo entre Clac e Belosso estava empatado em 3 a 3.

Uma partida de um campeonato de futsal de Sorocaba terminou em pancadaria e "nocaute" do juiz na noite da última terça-feira. A confusão foi registrada na última das nove partidas da noite. Segundo torcedores que acompanhavam o jogo, o duelo entre Clac e Belosso estava empatado em 3 a 3. Nos últimos segundos da prorrogação, o Clac conseguiu marcar, vencendo a partida por 4 a 3, o que gerou a revolta dos jogadores adversários, que foram para cima do juiz e de seu auxiliar.

Após uma breve discussão e empurra-empurra, um dos jogadores do Belosso corre e acerta uma voadora no juiz Everton Araújo de Oliveira, que desaba no chão (veja no vídeo acima). Em seguida, ele corre para o fundo da quadra, perseguido por guardas civis municipais que acompanhavam a partida, realizada no ginásio Dr. Gualberto Moreira, zona leste da cidade.

Após ficar desacordado durante 10 minutos no chão do ginásio, o árbitro, que trabalha como comerciante, foi levado à Santa Casa de Piedade, cidade vizinha. Ele passou por exames e foi liberado.

Foi registrado um B.O. de lesão corporal dolosa no 2º DP, onde o caso será investigado. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem apontado como agressor é Werington Alves Santos. Ele e as outras testemunhas devem ser chamados nos próximos dias para prestar depoimento.

Fonte: GloboEsporte