SEÇÕES

Atlético-GO empata com a Chape e está rebaixado para a Série B

Em Goiânia, equipes empataram em 1 a 1

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-GO é o primeiro time rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em duelo válido pela 36ª rodada, o Atlético recebeu a Chapecoense no estádio Olímpico e ficou no empate por 1 a 1. Túlio de Melo marcou para a Chapecoense, enquanto Luiz Fernando empatou no fim do jogo.

O time visitante abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Reinaldo bateu escanteio da direita e Túlio de Melo testou firme no canto direito, sem chances para o goleiro.

O empate do Atlético-GO ocorreu aos 46 minutos da segunda etapa. Jefferson Nem cruzou da direita, Moisés Ribeiro resvalou de cabeça, Luiz Fernando dominou na esquerda da área, cortou Apodi e chutou no canto direito, vencendo Jandrei: 1 a 1. No entanto, o empate não foi suficiente para evitar a queda do time goiano. 

Com o resultado, os comandados de Gilson Kleina chegaram aos 48 pontos conquistados, com 13 vitórias, nove empates e 14 derrotas. O time não perde há oito partidas no campeonato. Por outro lado, o Atlético Goianiense continua na lanterna isolada, com 34 pontos, já rebaixado.

Na próxima rodada, a Chapecoense vai até a Arena Fonte Nova para encarar o Bahia, outra equipe que se livrou recentemente do rebaixamento com uma boa sequência e que sonha com Libertadores, às 19h00 (horário de Brasília) do próximo domingo. Já o Atlético-GO, sem pretensões na disputa, viaja até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio, às 17h00 (horário de Brasília) do mesmo dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos