Atlético-GO vence Paraná e segue colado no Vasco na Série B

O Dragão segue na cola do líder Vasco da Gama.

Atlético-GO fez o dever de casa e venceu o Paraná por 2 a 0 neste domingo, no Serra Dourada, pela vigésima sexta rodada da Série B. O Dragão segue na cola do líder Vasco da Gama, com a mesma pontuação, enquanto o Tricolor se aproxima da ZR - diferença de cinco pontos.

Com os times se estudando, o primeiro tempo se iniciou com muita marcação no meio-campo e pouca criação. Aos 14, em cobrança de falta da esquerda, após o bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Jorginho chutar por cima do travessão.

Júnior Viçosa deu a assistência do primeiro gol do Atlético-GO contra o Tricolor
Júnior Viçosa deu a assistência do primeiro gol do Atlético-GO contra o Tricolor

O Tricolor, aos 21, assustou com Henrique Gelain driblando o marcador e cruzando na cabeça de Lúcio Flávio, que mandou nas mãos do goleiro. Três minutos depois, tocando e trabalhando a bola, o time paranista chegou novamente. Nadson tocou pelo lado esquerdo da área para Diego Tavares chutar forte, de bico, para fora.

Após um período melhor, a equipe paranaense diminuiu o ritmo e viu o adversário controlar mais o jogo, mas pecando no passe final. Aos 32, Júnio Viçosa recebeu cruzamento da direita tocou de cabeça para Jorginho, que devolveu e o atacante, sozinho, chutou cruzado para fora no bico da pequena área. E foi só.

Na segunda etapa, o Dragão iniciou em cima e logo no primeiro minuto assustou. Marquinho recebeu na direita, driblou o defensor e chutou alto para Marcos espalmar.

Fonte: Terra