Atlético-MG e Flamengo esgotaram-se os ingressos

Torcida alvinegra quebrou mais um recorde.

Atlético-MG vende 60 mil ingressos para o jogo contra o Flamengo

Empolgada com outra vitória do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, a torcida alvinegra quebrou mais um recorde. Faltando ainda seis dias para o jogo contra o Flamengo, no Mineirão, pela 34ª rodada, já foram vendidos, até o final desta segunda-feira, 60.025 ingressos para o confronto que pode valer a liderança da competição. Assim, o Atlético-MG terá seu maior público mandante em toda a temporada. Até então, este "privilégio" era do jogo contra o Vitória, que contou com 57.901 pagantes.

O número da venda antecipada fez o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, "pedir" para que a torcida parasse de comprar ingressos: "atenção, Torcida do Atlético! Pare de comprar ingresso, pelo amor de Deus!", escreveu, um dia depois de convocar sua torcida para comprar as entradas para a decisão.

O Atlético-MG também vai ampliar sua liderança na média de público na competição. Já computados os números da venda para o confronto contra o Flamengo, o clube chega ao total de 685.784 pagantes em todo o Brasileiro, o que dá uma média de 40.030 torcedores por jogo.

A venda antecipada dos ingressos prossegue nesta terça-feira, das 9 horas às 17 horas. Segundo a assessoria de imprensa do clube alvinegro, restam apenas entradas para a cadeira especial e inferior.

Além de vencer o Flamengo no Mineirão lotado, para voltar à liderança o Atlético-MG terá que torcer por tropeços de Palmeiras e São Paulo, que estão dois pontos a sua frente. Os rivais também terão paradas duras na sequência do campeonato. Em Porto Alegre, o time tricolor paulista enfrentará o Grêmio (invicto como mandante), nesta quarta-feira. Já o Palmeiras jogará, no domingo, contra o Fluminense no Maracanã. Os cariocas lutam contra o rebaixamento e estão há seis jogos sem perder.

Fonte: AE