Atlético-PR bate o Botafogo e volta a vencer no Brasileirão

Já o Botafogo fez um jogo para esquecer, nada deu certo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sábado de chuva no Rio, frango do goleiro. Detalhes que resumem bem o confronto entre Botafogo e Atlético-PR no Engenhão. Foi um jogo de fraco nível técnico e muitos passes errados. Por mais que tenha jogado melhor, principalmente no primeiro tempo, o Furacão cricou poucas chances. Basta ver que o gol saiu em um erro de Gatito.

Já o Botafogo fez um jogo para esquecer, nada deu certo. A equipe abusou das bolas levantadas na área e cometeu muitos erros bobos. A única boa chance foi com Guilherme, de cabeça, já no fim do jogo. Muito pouco para quem luta por uma vaga direta na Libertadores de 2018.

Com a vitória, o Atlético-PR foi a 45 pontos e subiu para a 11ª posição. O Furacão volta a campo na próxima quarta para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas. Já o Botafogo, que está em sexto com 51 pontos, enfrenta o Atlético-GO, quinta, no Engenhão.

Gatito Fernández tem crédito com a torcida do Botafogo. Mas a derrota deste sábado foi fruto de um erro do goleiro. O chute de Guilherme era fraco, mas o paraguaio não conseguiu segurar a bola e frangou feio.

A partida deste sábado foi fraca e marcada por muitos passes errados. Foram 72 no toal, sendo 37 do Atlético-PR e 35 do Botafogo. Sobraram erros e faltaram boas chances de gol. Em um jogo como esse, a vitória só podia sair mesmo em uma falha do goleiro.

Foi o quinto gol de Guilherme no Campeonato Brasileiro, agora artilheiro do Atlético-PR na competição. O meia voltou ao time neste sábado e foi um dos principais destaques do Furacão na partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES