Atlético-PR empata com o Vitória e tem ascensão interrompida

Atlético-PR e Vitória empataram por 1 a 1, neste domingo

Atlético-PR e Vitória empataram por 1 a 1, neste domingo (17), na Arena da Baixada. Pablo abriu o placar para o time da casa. Diego Renan, de pênalti, empatou para a equipe baiana. 

O Atlético-PR dominou o primeiro tempo, criou muitas chances e não aproveitou as chances que teve para ampliar o placar. Na etapa final, o Vitória deixou de oferecer tantos espaços, cresceu de produção e chegou ao empate. Insatisfeita com o resultado, a torcida paranaense vaiou os jogadores após o apito final. 

Com o tropeço, o time dirigido por Paulo Autuori, que vinha de vitórias diante de Cruzeiro e América-MG, perde a chance de encostar nos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Na quinta colocação, o clube paranaense soma 24 pontos e está a dois do Santos, que ocupa a quarta posição na tabela.

Na quinta-feira, às 21h, o Atlético-PR recebe a Chapecoense em Curitiba, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na quarta, às 21h45, o Vitória vai ao Mineirão para tentar reverter a vantagem construída pelo Cruzeiro na primeira partida. Os mineiros venceram por 2 a 1 no Barradão. 

Fonte: Com informações da UOL