Atlético-PR vacila, cede empate ao Cianorte e perde 100%

Com muito calor no interior do Estado, o Atlético-PR aproveitou o refresco após a parada técnica

Jogando fora de casa, o Atlético-PR não conseguiu manter sua vantagem de dois gols e empatou por 2 a 2 com o Cianorte neste domingo, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. Desta maneira, a equipe de Curitiba perdeu seu 100% no torneio - agora são quatro vitórias e um empate na competição, o que deixa o Coritiba como líder isolado.

Com muito calor no interior do Estado, o Atlético-PR aproveitou o refresco após a parada técnica e fez dois no primeiro tempo, com Manoel e Bruno Mineiro. Depois do intervalo, Marquinhos e Paulinho igualaram o marcador.

Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta o Toledo, partida que ocorre na quarta-feira, às 19h30. Já o Cianorte tem confronto com o Operário no mesmo dia, às 20h30, no Estádio Germano Kruger.

O Atlético-PR abriu o placar aos 21 minutos. Harrison fez o levantamento e Manoel apareceu para testar firme para as redes. O Cianorte reagiu e partiu em busca do empate, mas viu os visitantes ampliarem. Aos 44min, o artilheiro Bruno Mineiro pegou rebote disparou para o gol.

A reação do Cianorte veio no segundo tempo. Aos 16min, Marquinhos apareceu no meio da área após bate-rebate e empurrou para as redes. Aos 29 min, Paulinho chegou com velocidade e chutou cruzado para fazer um belo gol.

Fonte: Terra