Atual campeão, Leicester perde para o Hull City na estreia

Campeão Inglês perdeu em casa por 2 a 1

A Premier League está de volta e já com surpresas! Mesmo com a crise instalada no clube, o Hull City conseguiu bater o Leicester dentro de casa por 2 a 1 e estreou com o pé direito no Inglês. Os atuais detentores do título foram muito abaixo do esperado e foram os primeiros campeões a perderem na primeira rodada.

Na próxima rodada, os comandados de Ranieri encaram o Arsenal em casa. Já o Hull vai até o País de Gales para encarar o Swansea. Ambas partidas acontecem no próximo dia 20, às 11h.

Leicester domina, mas Hull abre o placar no final

A primeira etapa não teve muitas chances e as equipes foram aquém do esperado. O Leicester até arriscou mais, mas não conseguiu ser efetivo no ataque. O primeiro grande lance de perigo aconteceu aos 40 minutos. Vardy bateu e bola explodiu na zaga, no rebote Mahrez limpou a marcação e chutou para fora.

Os atuais campeões até estavam conseguindo anular as saídas do Hull, mas, aos 46, os donos da casa marcaram o primeiro gol da temporada 2016/17 da Premier League. Após cobrança de escanteio, Davies cabeceou e o goleiro fez linda defesa. No rebote, Adama Diomande acertou um voleio para abrir o placar.

Hull marca em falha de Schmeichel e vence a partida

Logo no primeiro minuto de jogo, após falta fora da área em Gray, o árbitro Mike Dean marcou pênalti para o Leicester. Mahrez bateu no meio e o goleiro Eldin Jakupovic caiu para o lado. 1 a 1. A felicidade dos campeões não durou tanto assim. Aos 11, Schmeichel tentou sair rápido, mas deixou a bola nos pés do jogador do Hull. Após cruzamento, Snodgrass pegou de canhota e marcou um belo gol.

O time visitante tentou atacar e pressionou muito durante a segunda etapa, mas acabou parando na zaga bem postada dos donos da casa. O campeão não jogou metade do que poderia e, mesmo com todos os problemas, fez valer o mando de campo e saiu com a vitória.


Jogadore do Hull comemoram gol diante do Leicester (Crédito: Reuters)
Jogadores do Hull comemoram gol diante do Leicester (Crédito: Reuters)


Fonte: Com informações do Lance