Balotelli consegue perdão da namorada após casa de strip

Modelo Raffaella Fico declara amor ao jogador e esquece deslize


Balotelli consegue perdão da namorada após ida a casa de strip

O atacante Mario Balotelli, que foi flagrado na última semana em uma casa de strip durante a madrugada, conseguiu o perdão da namorada pelo deslize. A modelo Raffaella Fico aceitou o pedido público de desculpas feito pelo jogador em entrevista ao jornal inglês The Sun na última terça-feira (6).

Raffaella disse que não se importa em saber que Balotelli frequenta casa de strip, se o jogador se comportar e não fizer nada de errado.

- Quando você é jovem, faz coisas sem pensar se elas são certas ou erradas. Você tem um momento único de loucura. Ele pode ir a um clube de strip com os amigos, desde que não faça nada de errado.

A modelo ainda se mostrou confiante no relacionamento com o jogador do Manchester City. Para Raffaella, as idas às casas de strip não mudam nada no namoro dos dois.

- Ele sempre volta para mim. Eu sou a favorita dele.

Balotelli havia pedido desculpas à namorada e reconhecido o erro por visitar a casa noturna em Liverpool, na Inglaterra.

- Se ela fosse a um clube de strip masculino, eu ficaria muito bravo. Eu não fiz nada errado. Mas quando você ama uma mulher, tem que se controlar.

Após a confusão, o técnico do City, Roberto Mancini, chegou a dizer que Balotelli deveria se casar para acabar com as polêmicas. Apesar disso, o jogador e a namorada dizem não ter planos imediatos para aceitar o conselho do chefe.

- Para mim, não está próximo [casamento]. Quando você encontra a pessoa certa, pode ser o tempo. Raffaella é a coisa mais linda que já me aconteceu. Ela me dá paz de espírito e me entende quando eu erro.

Raffaella confirmou as palavras de Balotelli e ressaltou a juventude como um motivo para adiar os planos de casamento. A modelo tem 23 anos, enquanto o atacante italiano tem 21.

- Mário é um grande cara. É muito cedo para falar sobre casamento. Nós somos muito jovens.

Fonte: R7, www.r7.com