Barbieri, do Flamengo, pede Maracanã lotado contra o Emelec

“Espero que a torcida compareça”, afirmou ele.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de seguidas eliminações na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo tem a chance de garantir sua classificação para as oitavas de final da competição com uma rodada de antecedência na quarta-feira, quando enfrentará o Emelec, do Equador, no Maracanã. De acordo com o técnico Maurício Barbieri, a importância do duelo pesou para a decisão de poupar jogadores contra a Chapecoense.

- Dependemos apenas de nós mesmos para nos classificarmos para a segunda fase da Libertadores. Será um jogo fundamental na quarta-feira, o primeiro na Libertadores com a torcida. Espero que ela compareça em peso - frisou.

Até sexta-feira, 35 mil ingressos tinham sido vendidos. Preocupado com o jogo, ele destacou que o desgaste físico pesou na decisão de poupar jogadores - Rodolpho, Renê, Cuéllar,Vinícius Júnior e Geuvânio ficaram no banco de reservas, enquanto que Diego Alves, Réver, Paquetá e Éverton Ribeiro sequer viajaram para Santa Catarina.

- Avaliamos, muitos estavam desgastados. Nossa ideia era ganhar o jogo contra a capecoense. Mas uma equipe que não vem atuando junto vai ter dificuldades. Erramos mais do que costumamos. Fizemos um primeiro tempo abaixo do esperado. No segundo, crescemos - ressaltou.

Depois da partida de domingo, o técnico Maurício Barbieri lamentou a arbitragem de Leandro Vuaden. O treinador destacou que o pênalti apontado contra o Flamengo foi o segundo erro de árbitros que prejudicaram sua equipe neste Brasileiro.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES