Barça assina camiseta com dedicatória de Neymar para ajudar a Chape

Chapecoense pretende expor todas essas camisas em um museu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona continua mostrando seu apoio e sua solidariedade com a Chapecoense, que perdeu a maioria dos seus jogadores e da comissão técnica na tragédia com o voo da LaMia, na Colômbia. Além de ter convidado o time catarinense para disputar o Troféu Joan Gamper 2017, em agosto, a equipe catalã ainda mandou uma camisa autografada por todos os atletas, incluindo uma dedicatória especial de Neymar, para o time.

Segundo o site do Barcelona, a Chapecoense pretende expor todas essas camisas em um museu a ser criado em breve.

"Com o convite à equipe de Chapecó a este troféu, o FC Barcelona, que também prestou homenagem às vítimas do acidente antes do clássico contra o Real, no Camp Nou, quer colaborar com o clube para a reconstrução institucional e esportiva, e ajudá-los a poder recuperar o nível competitivo que tinham antes", diz o site do Barça.

O avião da LaMia que levava os jogadores da Chapecoense para a Colômbia caiu em 29 de novembro de 2016. Das 77 pessoas a bordo, 71 morreram, incluindo 19 jogadores da Chapecoense. Dos seis sobreviventes, quatro são brasileiros, três deles jogadores - o lateral Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follmann e o zagueiro Neto – e um jornalista, o catarinense Rafael Henzel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES