Barras espera reforços para C. Piauiense Chevrolet 2013

O momento é de dar padrão de jogo ao time, diz treinador



Sem contar com muito tempo para jogos treinos ou amistosos, o Barras corre para preparar bem os jogadores antes da estreia no Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 de Futebol, no próximo dia 27, quando enfrenta o Parnahyba, no Estádio Juca Fortes, em Barras. Para o técnico Danilo Queiroz, que ainda aguarda a chegada de reforços para o time a fim de definir os titulares, o momento é de dar padrão de jogo ao time.

Mas para não ser um alvo fácil do atual campeão piauiense, o Barras pretende realizar dois treinos coletivos nesta semana, um na quinta-feira e outro na sexta-feira para começar a sua caminhada rumo ao seu segundo título estadual.

Para isso, conta com os novos reforços, esperados pelo treinador, que devem chegar neste domingo. São pelo menos sete jogadores para ajudar Barras que, inclusive, esteve ameaçado de não participar do Campeonato.

Há uma semana da estreia no torneio, o técnico Danilo Queiroz ainda não fez nenhum coletivo porque até o momento só 10 jogadores se apresentaram para a fase de preparação para o Estadual. Queiroz lembra que está esperando as contratações e que usará alguns jogadores da base e alguns reforços.

A equipe de Barras no Campeonato Piauiense, porém, não é mitovo de dor de cabeça para o treinador que diz que a maoria dos reforços que estão chegando já trabalhou com ele. Segundo Queiroz, só falta agora trabalhar forte e bem durante a semana para fazer uma boa estreia contra o Parnahyba.

O rival, aliás, é alvo de elogios por parte de Danilo, que diz que o atual campeão piauiense será um osso duro de roer na primeira rodada do Campeonato Piauiense. Queiroz lembra que o Parnahyba é um time com bons jogadores e que tem um técnico muito experiente.

O Campeonato Piauiense Chevrolet terá cobertura exclusiva da Rede Meio Norte, uma ação da TV que visa reforçar o seu caratér regional. Este é o segundo ano consecutivo que a Rede Meio Norte é a emissora oficial do Campeonato Piauiense, transmitindo os jogos com exclusividade.

Fonte: Gilson Rocha