Barrichello distribui alfinetadas e Galvão brinca: ‘veneno escorrendo’

Barrichello distribui alfinetadas e Galvão brinca: ‘veneno escorrendo’

A primeira ‘cornetada’ de Rubinho foi dada em Maldonado. Logo após o venezuelano cometer um erro durante uma volta rápida, Barrichello não se segurou.

Comentarista convidado da Globo, Rubens Barrichello participou da transmissão do treino de classificação para o GP da Espanha de F-1, neste sábado. Ex-piloto da categoria, ele aproveitou para dar duas leves alfinetadas. Suas vítimas foram Pastor Maldonado e Michael Schumacher.

A primeira ?cornetada? de Rubinho foi dada em Maldonado. Logo após o venezuelano cometer um erro durante uma volta rápida, Barrichello não se segurou. Em tom de brincadeira, ele pediu para ser contratado pela Williams.

Vale lembrar que Barrichello foi piloto da equipe em 2011. Em seu último ano na Fórmula 1, o piloto teve o venezuelano como seu companheiro na escuderia. No ano seguinte, Rubinho perdeu a vaga para o compatriota Bruno Senna.

Barrichello também cutucou Michael Schumacher, seu ex-companheiro de equipe na Ferrari. Galvão Bueno brincava sobre a invencibilidade de Rubinho como repórter no grid, já que nenhum piloto se negou a conversar com ele. Foi quando o comentarista, sem citar o nome de Schumi, foi irônico:

?Não estaria invicto por uma pessoa, mas ela já parou de correr?, disse Rubinho. Galvão não perdoou: ?É o Michael Schumacher! Olha o veneno escorrendo??

Galvão Bueno também ?ficou no vácuo? ao fim do treino. A música que encerra a transmissão já estava tocando quando o narrador anunciou que Felipe Massa concederia uma entrevista. Longos segundos se passaram, a conversa com o piloto não foi ao ar e Galvão alegou ?problemas técnicos? antes de se despedir.

Fonte: UOL