Bate Bola do Programa Olé abre transmissão com Santa Cruz X Vitória da Conquista

Bate Bola do Programa Olé abre transmissão com Santa Cruz X Vitória da Conquista

Começa pra valer hoje a maratona esportiva da Rede Meio Norte em 2014. E a bola da vez é a Copa do Nordeste

Hoje, a Rede MN faz, em parceria com a TV Esporte Interativo Nordeste, a transmissão de Santa Cruz e Vitória da Conquista, ao vivo. As duas equipes duelam no estádio Lacerdão, em Caruaru, a partir das 16h30, horário local.

Mas fique ligado: a transmissão da Rede Meio Norte começa a partir das 16h20, com o Bate Bola Olé. Marcos Monturil, Miguel Mendes e Dowglas Lima farão um pré -jogo em ritmo de resenha esportiva, comentando a expectativa para a partida. No intervalo, de jogo, a equipe volta com a análise da primeira etapa e no final tem mais bate bola, com os comentários dos 90 minutos de bola rolando.

Ontem, o Santa Cruz iniciou seu último dia de pré-temporada em Sairé/PE, com um recreativo e trabalho técnico, sob o comando do técnico Vica e seu auxiliar Ruben Furtenbach. De um lado do campo de jogo do Sairezão, Vica arbitrou um ?rachão?, seguido de cobranças de penalidades máximas.

Do outro lado, o seu auxiliar Ruben Furtenbach trabalhou tecnicamente com o restante do grupo priorizando as finalizações. Os atletas não relacionados voltam a treinar no Sairezão e, à noite, após jantar no hotel em Barra de Guabiraba/PE, toda delegação seguiu no Expresso Coral para Caruaru/PE, onde os relacionados começaram o regime de concentração. De acordo com informações da assessoria do clube, os demais atletas retornaram ao Recife/PE e, neste sábado (18), treinam em dois períodos no Arruda.

O Vitória da Conquista é um dos clubes mais novos do futebol baiano. O Bode vem conseguindo ao longo dos anos ser destaque pela quantidade de bons resultados e títulos já conquistados. Foram quatro troféus de primeiro lugar, sendo um da 2ª divisão de 2006 e o tri-campeonato da Copa Governador do Estado, além de dois vice e boas participações nas edições do Campeonato Baiano.

Esses resultados garantiram à equipe baiana a presença em diversas competições nacionais como uma Série C em 2008, três edições seguidas da Série D e uma Copa do Brasil. Além disso o time disputa este ano, além do Nordestão, segunda fase do Baiano, Série D e Copa Governador do Estado.

Botafogo-PB recebe o Sport amanhã

A emoção do futebol nordestino continua amanhã na tela da Rede Meio Norte. O Botafogo-PB recebe o Sport Recife amanhã no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, a partir das 16h (horário local) As duas equipes pertencem ao grupo D. Novamente o Olé Bate Bola vai abrir a transmissão, com todos os detalhes da partida.

E vale lembrar que, na segunda-feira, a Copa do Nordeste continua na telinha do torcedor piauiense, com Náutico e Guarany de Sobral, direto da Arena Pernambuco, no Recife, a partir das 20h.

Na primeira fase da Copa do Nordeste, os 16 clubes participantes são divididos em quatro grupos de quatro clubes cada. Após todos jogarem contra todos em jogos de ida e volta, os dois melhores colocados avançam para a próxima fase.

Na próxima fase, também chamada de quartas de final, os segundos colocados enfrentam os primeiros colocados de outros clubes em jogos de mata-mata em ida e volta, com o clube de melhor campanha atuando no segundo jogo como mandante. Quem vencer o confronto avança para as semifinais.

As semifinais seguem as mesmas regras das quartas de final, valendo o mesmo na final.

Fonte: Dowglas Lima