Bauza vai à Argentina e pode estar se despedindo do São Paulo

Treinador recebe contato da AFA

Edgardo Bauza comunicou ao presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ter sido chamado para uma reunião com a Associação de Futebol Argentino (AFA) nesta sexta-feira e discutir a possibilidade de assumir a seleção da Argentina. O treinador explicou que não se trata de um convite, mas sim uma espécie de entrevista. Patón é um dos candidatos a serem consultados.

Miguel Ángel Russo é outro que também disputa o cargo.Bauza vai comandar o treino do São Paulo nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, e depois viajará a Buenos Aires. Lá, vai se reunir com Armando Pérez, presidente da Comissão Normalizadora da AFA.

Image title

Diferentemente de 2014, quando Bauza foi sondado entre a saída de Alejandro Sabella e a entrada de Gerardo Martino, o treinador agora recebeu um contato incisivo.Em seu site oficial, o São Paulo disse ter sido informado por Patón do convite no início da noite desta quinta-feira. O treinador, no entanto, seguirá seu trabalho no Tricolor normalmente com as atividades previamente programadas.

– Acho muito difícil (segurar) porque mexeria com uma coisa fundamental, seu vínculo de nacionalidade, seu amor pela pátria, o significado de ser convidado a tão honroso cargo – disse.

Fonte: Globo Esporte