Bayern goleia mais um e faz história com 16ª vitória consecutiva no Alemão

Diante do Wolfsburg, campeão emplaca quarto placar elástico seguido no torneio e é o primeiro da história da competição a conseguir tantas vitórias em

O segundo turno do Campeonato Alemão parece ter transformado o Bayern de Munique em uma máquina de golear. O atual campeão nacional emplacou seu quarto placar elástico consecutivo no torneio, neste sábado, ao vencer o Wolfsburg, fora de casa, por 6 a 1. De quebra, a equipe comandada por Pep Guardiola escreveu um novo capítulo ao ser a primeira da história da competição a alcançar 16 vitórias consecutivas.


Bayern goleia mais um e faz história com 16ª vitória consecutiva no Alemão

O resultado deste sábado deixa o Bayern ainda mais perto do título alemão antecipado, uma vez que a equipe chega a 68 pontos em 24 jogos, enquanto o Borussia Dortmund, vice-líder, tem apenas 45 e ainda entrará em campo neste domingo. Já o Wolfsburg - em quinto, com 39 pontos - vê a diferença para o Schalke, quarto colocado, aumentar para cinco pontos.

O Wolfsburg teve a impressão de que poderia dar um fim à boa sequência bávara quando o brasileiro Naldo, aos 17, abriu o placar para os donos da casa. Apesar de não ter uma exibição de encher os olhos naquele momento, o Bayern conseguiu empatar 10 minutos depois, com Shaqiri, indo para os vestiários em igualdade com o adversário.

Na etapa final, porém, os visitantes começaram a mostrar o futebol que tem feito sucesso na Bundesliga, com a entrada do brasileiro Thiago Alcântara. O gol da virada veio aos 17, com Müller recebendo bom passe de Thiago, driblando o goleiro e completando para o gol. A partir daí, veio o baile: depois de apenas três minutos, Mandzukic aumentou a diferença ao completar cruzamento.

O placar virou goleada através dos pés de Ribéry, que recebeu um presente após jogada individual de Robben e chutou forte: 4 a 1. O quinto gol foi novamente de Müller, que cabeceou completando cruzamento feito por Robben, aos 32. A 10 minutos do fim, Mandzukic deu números finais ao jogo ao receber belo cruzamento rasteiro de Müller e completar para o fundo do gol com um carrinho.

Os resultados deste sábado no Campeonato Alemão:

Borussia Mönchengladbach 1 x 2 Augsburg

Hamburgo 1 x 1 Eintracht Frankfurt

Hannover 96 1 x 1 Bayer Leverkusen

Schalke 04 4 x 0 Hoffenheim

Stuttgart 2 x 2 Braunschweig

Wolfsburg 1 x 6 Bayern de Munique

Fonte: GloboEsporte.com