Belfort diz que vencedor de Weidman x Anderson Silva irá perder o cinturão do UFC para ele

Belfort diz que vencedor de Weidman x Anderson Silva irá perder o cinturão do UFC para ele

presidente do UFC, Dana White, havia dito que o “Fenômeno” estava praticamente confirmado como próximo desafiante do cinturão

A revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva ainda nem aconteceu, e Vitor Belfort já se vê derrotando o vencedor do confronto marcado para este sábado, no UFC 168, em Las Vegas. O presidente do UFC, Dana White, havia dito que o ?Fenômeno? estava praticamente confirmado como próximo desafiante do cinturão dos pesos-médios, por isso, o brasileiro já se imagina pegando o título para si.

? Não importa quem vencerá sábado, porque quem quer que vença já estará se preparando para perder. Aquele cinturão pertence a mim. Eu conquistei o meu espaço, eu quis a oportunidade de lutar pelo cinturão e aqui estou eu. A única coisa que os fãs querem ver sou eu conquistando o título. Agora estou mais do que pronto para ser campeão do mundo em outra categoria ? falou em entrevista ao jornal americano ?USA Today?.

Belfort vem de três vitórias consecutivas contra Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson, todas disputadas neste ano no Brasil. A ótima performance do carioca impressionou o chefão do UFC que dará novamente uma chance ao lutador.

Além disso, Belfort ganhou pontos ao aceitar encarar Jon ?Bones? Jones, campeão dos pesos-meio-pesados, com apenas um mês para a grande batalha. Ele quase chegou a finalizar o americano com uma chave de braço, mas acabou perdendo o combate.

Fonte: Extra