Bethe Correia comemora derrota de Ronda:“Pulei de alegria, mereceu”

“A ronda é minha rival, o que aconteceu entre nós foi verdadeiro”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi só Holly Holm que comemorou  quando nocauteou Ronda Rousey. Bethe Correia foi uma das que mais vibrou com a derrota da grande rival no segundo round após levar um forte chute. Bethe afirmou que comemorou o final da luta porque não gosta da americana.

“Se eu disse que não pulei e vibrei de alegria vou estar mentindo. Essa luta serviu para mostrar que todo mundo que está por cima uma hora cai, não que eu torça pela Holm, mas sou anti-ronda. Não tem como chegar e torcer para ela depois de tudo que passamos, aquilo que aconteceu foi verdadeiro e forte e nos bastidores mesmo. Ela fez a palhaçada com a Holm na pesagem e foi muito bom ver ela caindo logo depois de mim de uma forma mais humilhante que eu. Se eu tivesse tido a oportunidade de ter um round inteiro com a Ronda ela ia apanhar muito”, afirmou ela.

Bethe perdeu para Ronda em 34 segundos de luta em agosto deste ano. De acordo com ela, a sua luta foi menor pior do que a da americana. “Ronda foi massacrada por Holm o tempo inteiro mas eu não tive tempo suficiente para mostrar meu jogo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES