Bethe Correia comemora derrota de Ronda:"Pulei de alegria, mereceu"

"A ronda é minha rival, o que aconteceu entre nós foi verdadeiro"

Não foi só Holly Holm que comemorou  quando nocauteou Ronda Rousey. Bethe Correia foi uma das que mais vibrou com a derrota da grande rival no segundo round após levar um forte chute. Bethe afirmou que comemorou o final da luta porque não gosta da americana.

“Se eu disse que não pulei e vibrei de alegria vou estar mentindo. Essa luta serviu para mostrar que todo mundo que está por cima uma hora cai, não que eu torça pela Holm, mas sou anti-ronda. Não tem como chegar e torcer para ela depois de tudo que passamos, aquilo que aconteceu foi verdadeiro e forte e nos bastidores mesmo. Ela fez a palhaçada com a Holm na pesagem e foi muito bom ver ela caindo logo depois de mim de uma forma mais humilhante que eu. Se eu tivesse tido a oportunidade de ter um round inteiro com a Ronda ela ia apanhar muito”, afirmou ela.

Bethe perdeu para Ronda em 34 segundos de luta em agosto deste ano. De acordo com ela, a sua luta foi menor pior do que a da americana. “Ronda foi massacrada por Holm o tempo inteiro mas eu não tive tempo suficiente para mostrar meu jogo”, disse.

Image title

Image title



Fonte: Com informações do Sport TV