Borja tenta convencer Felipão a ir para Colômbia e arruma problema

Foi o que ele mesmo confessou ao jornal “AS Colômbia\“.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Borja assumiu que tem uma parcela de “culpa” por fazer campanha para Luis Felipe Scolari assumir a seleção da Colômbia. Como é contratado do Palmeiras, time com a qual foi campeão Brasileiro de 2018, o colombiano arrumou um problema com a direção do time paulista por “se meter” e intermediar em favor da sua equipe nacional.

Foi o que ele mesmo confessou ao jornal “AS Colômbia” na quarta-feira, após o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, no empate entre Junior de Barranquilla e Atlético-PR em 1 a 1, em Barranquilla, onde compareceu para assistir.

"Eu disse que o estava convencendo e me meti em confusão no Brasil, então não posso dizer mais nada. Que ele tome a decisão", disse o atleta.

Na segunda-feira, quando recebeu a Bola de Prata de melhor técnico do Brasileiro, Felipão confirmou que recebeu uma proposta para treinar a Colômbia, mas que pensará na "família Palmeiras" antes de tomar a decisão.

Durante a entrega do troféu “Bola de Prata”, feita pelo canal “ESPN”, quando foi eleito o “melhor técnico” da competição, Felipão afirmou que precisa pensar na "família Palmeiras" ao tomar sua decisão.

"Tenho o convite, sim, mas é um assunto que agora, quando termina o campeonato, a gente vai pensar com muita clareza, porque nos últimos 20, 25 anos, eu devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Então, tem também alguns aspectos familiares", disse Scolari em entrevista à “ESPN Brasil”, que ainda completou:

"E tem também outra família que eu tenho que pensar, que é a família Palmeiras. A forma como eles me tratam, como eles me receberam, a forma como existe essa identificação entre os palmeirenses e a minha pessoa. Eu tenho que pensar", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES