Botafogo aceita pedido e Al-Duhail liberará Luís Castro em até duas semanas

De acordo com o 'GE', treinador tende a desembarcar no Alvinegro após comandar o clube do Qatar na Copa do Emir. Competição chega ao fim no dia 18 de março

Avalie a matéria:
Luís Castro | Reprodução / Twitter @FCShakhtar_eng
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo já está em compasso de espera para a chegada de Luís Castro. Segundo informação do "GE", atendendo aos pedidos do treinador e do Al-Duhail, o Alvinegro aceitou esperar até o fim da Copa do Emir, que tem decisão marcada para 18 de março.

Leia Mais

Diante disto, o acordo deixa em segundo plano a tentativa de negociação para reduzir a multa de R$ 7 milhões para que o treinador deixe o Qatar antes de 30 de junho. A gestão alvinegra vê com bons olhos esta negociação.

Equipe comandada por Luís Castro terá jogo decisivo no domingo (6) (Foto: Reprodução / Twitter @FCShakhtar_eng)

A avaliação da conversa entre as partes é que o Botafogo vê esta opção como uma forma de retribuir "retribui, com paciência, a honestidade do treinador"". Além disto, a gestão alvinegra acredita que o fato de Luís Castro seguir no Al-Duhail até o final da Copa do Emir demonstra que o treinador tenta fazer as coisas de maneira correta.

Luís Castro comandou, neste sábado (5), o treino da equipe para o jogo com o Al-Saiylia, pelas quartas de final da Copa do Emir, que acontecerá no dia seguinte. Não está descartada uma antecipação da vinda do português em caso de eliminação do Al-Duhail. Porém, a tendência é que sua chegada só seja debatida depois do fim da temporada do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES