Botafogo e Gatito encaminham renovação do contrato até 2021

Um dos maiores destaques do Alvinegro na última temporada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após oito reforços, o Botafogo muda o foco para as renovações de contrato: e a prioridade é Gatito Fernández. Um dos maiores destaques do Alvinegro na última temporada, o goleiro paraguaio tem vínculo só até dezembro e em julho já ficaria livre para assinar pré-contrato com outra equipe.

Mas o clube agiu rápido e encaminhou a renovação em reunião na última quinta-feira com o empresário Rodrigo Pitta. O novo contrato que Gatito vai assinar é com vinculo até 2021.

"Tivemos sim um novo encontro e evoluímos. O atleta e o clube têm a intenção de renovação, e isso é o mais importante. Agora é ajustar algumas coisas, e o que o Gatito deseja é resolver o mais rápido possível", confirmou o agente, sem especificar o tempo de contrato.

A primeira reunião por Gatito aconteceu em janeiro e coincidiu com a entrevista de Jefferson cogitando se aposentar no fim de 2018. Porém, a procura ao goleiro vem desde o fim da temporada passada. Gerente de futebol do clube, Anderson Barros foi encarregado da missão de renovar com o paraguaio e também viu a negociação com otimismo. Ele espera um desfecho nos próximos dias.

"O Botafogo quer renovar o contrato do Gatito, e o Gatito já disse para nós que quer renovar com o Botafogo. Existe uma relação profissional muita intensa entre as partes. Agora é o momento mesmo só de discutir detalhes para que possa se assinar o contrato", explicou sobre um projeto para a Copa de 2022, já que o Paraguai ficou de fora em 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES