Botafoguense nega ciúme por privilégio e férias maiores a Seedorf

Botafoguense nega ciúme por privilégio e férias maiores a Seedorf


Botafoguense nega ciúme por privilégio e férias maiores a Seedorf

O período a mais que Seedorf terá de férias é visto com naturalidade pelos atletas do Botafogo. Pelo menos é isto o que deixa entender o lateral direito Lucas, que, recuperado da grave lesão que o tirou dos gramados por quase todo o último Campeonato Brasileiro, disse compreender a necessidade de o holandês ter um tempo maior para se preparar para a próxima temporada.

"Cada caso tem de ser visto de uma forma. O Seedorf é um cara experiente, sabemos da conduta e do profissionalismo dele e não temos que nos importar com isso, não. Ano passado ele se apresentou depois e o que demonstrou durante o ano foi muito produtivo. Se tiver de se reapresentar depois vai nos ajudar da mesma forma, porque ele é muito profissional e sabe das qualidades dele e o que está fazendo", declarou o lateral.

Ainda não se sabe o dia que Seedorf se reapresentará no Botafogo. Inicialmente marcado para sexta-feira, o telefonema do holandês à diretoria para acertar a data do retorno aconteceu somente no sábado. Porém, ela só será divulgada na segunda-feira, dia em que todos os titulares finalmente ficarão à disposição do treinado Eduardo Hungaro.

Vale lembrar que, no ano passado, Seedorf também pediu dias além do programado para as férias. O jogador se reapresentou dez dias depois dos companheiros, quando a pré-temporada já acontecia em Saquarema, na Região dos Lagos. Assim, sua primeira partida foi disputada somente na terceira rodada do Campeonato Carioca, no clássico contra o Fluminense.

Fonte: Terra