Bragantino aceita valor menor, e Flamengo mantém conversas por Léo Ortiz

Jogador de 28 anos voltou a treinar com os companheiros para não perder ritmo, estreou no Paulistão, mas ainda deseja transferência

Bragantino aceita valor menor, e Flamengo mantém conversas por Léo Ortiz | Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo persiste em seu interesse e não desistiu da possibilidade de contratar Léo Ortiz. A recente viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel à Europa não impactou as negociações com o Bragantino, que está disposto a reduzir suas exigências para atender ao desejo do zagueiro de ingressar no clube carioca.

Os dirigentes rubro-negros mantiveram uma comunicação quase diária com a equipe de representantes do jogador, liderada pelo empresário Paulo Pitombeira. Enquanto Braz e Spindel estavam na Europa finalizando acordos com Viña e tentando viabilizar a contratação de Luiz Henrique, o Bragantino concordou em reduzir sua pedida de 12 para 10 milhões de euros. Contudo, o Flamengo busca um valor ainda mais vantajoso.

Atualmente em Madri, na Espanha, Braz e Spindel seguirão para os Estados Unidos, onde se encontrarão com a delegação rubro-negra durante a pré-temporada. O encontro com o presidente Rodolfo Landim será crucial para discutir uma nova proposta por Léo Ortiz.

A estratégia do Flamengo é apresentar uma oferta revisada ainda esta semana. Enquanto isso, Léo Ortiz continua treinando com o Bragantino e participou da estreia da equipe no Paulistão, entrando em campo nos últimos 31 minutos da partida contra o Água Santa no último sábado. O zagueiro optou por manter sua integração ao elenco para facilitar as negociações com o Flamengo, evitando conflito.

À medida que a janela de transferências se aproxima do fim, o Bragantino mantém a esperança de receber propostas do exterior, prolongando as negociações. No entanto, o Flamengo, confiante nas conversas e na vontade do jogador, não abre mão da contratação, mesmo diante das recomendações de Tite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES