Brasil atropela a Holanda e alcança final do Grand Prix

No Grand Prix, o Brasil defende busca o 11º título na história

A seleção Brasileira feminina de vôlei segue brilhando no Grand Prix. Na manhã deste sábado (9), a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães passou pela semifinal da competição com espantosa facilidade. Vitória por 3 sets a 0 sobre a Holanda, parciais de 25/18, 25/16 e 25/23, Agora, o Brasil pega os Estados Unidos.

O Brasil teve a ponteiro Natália como grande destaque. A jogadora foi autora de 13 pontos, ajudando principalmente no bloqueio. A capitã e central Fabiana esteve inspirada no saque e contribuiu com 11 pontos.

Brasil atropela a Holanda e alcança final do Grand Prix (Crédito: Reprodução)
Brasil atropela a Holanda e alcança final do Grand Prix (Crédito: Reprodução)


A equipe bicampeã olímpica chega à decisão motivada pela sexta vitória consecutiva no Grand Prix. Depois de tropeçar na parte inicial da competição - sofreu derrotas para a Sérvia e a China -, a Seleção melhorou de desempenho. Na fase semifinal, já vinha de triunfos por 3 a 0 contra Tailândia e Rússia.

No Grand Prix, o Brasil defende busca o 11º título na história. O time verde-amarelo é o maior campeão da competição, mas tenta melhorar o desempenho do ano passado, quando obteve a medalha de bronze. Os Estados Unidos são os atuais campeões do torneio.

Fonte: Com informações do Terra