Brasil bate dominicanos e vai para final dos jogos Pan-Americanos

Desta para Augusto Lima que fez 15 pontos e 11 rebotes.

A seleção brasileira masculina de basquete conseguiu, com muito esforço, vaga para a final dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. A equipe até conseguiu bom desempenho no início da partida contra República Dominicana, embora tenha cometido alguns erros. O placar foi de 68 a 6

Um nome que merece destaque é o do brasileiro Augusto Lima que fez 15 pontos e 11 rebotes. Além dele, Vitor Benite também fez boa partida com 18 pontos e converteu depois pontos que poderia ajudar a equipe. Para os jornalistas, ele classificou o jogo como 'muito difícil'.

"Foi um jogo muito difícil, fisicamente muito duro. Tivemos pouco tempo para descansar do jogo contra os EUA para agora. É um grupo muito especial, a gente se dá muito bem, tenta fazer que nossos dias sejam como uma família. Essa equipe é nova e está tentando aproveitar todas as oportunidades. Tentamos desfrutar o máximo e demonstrar dentro de quadra que somos capazes", afirmou.

Vale lembrar que seleção brasileira está com uma espécie de time B nos Jogos Pan-Americanos. Por conta disso, é notável a ausência de nomes como Tiago Splitter, Nenê e Leandrinho,  que não viajaram.

Image title







Fonte: Com informações do Globo Esporte