Brasil brilha em Seattle: Rayssa vence e Pâmela fica em 2º

Rayssa virou na última manobra e se tornou a maior vencedora em etapas da SLS entre as mulheres

Avalie a matéria:
Rayssa é a grande vencedora da 2ª etapa da Liga Mundial | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A brasileira Rayssa Leal é a campeã da 2ª etapa da Liga Mundial de skate street e se torna a maior vencedora da SLS entre as mulheres, com 5 etapas. Já Pâmela Rosa ficou na 2ª colocação e a japonesa Momiji Nishiya completou o pódio.

Pâmela dominou toda a prova, até a última manobra quando levou a virada de Rayssa Leal. A fadinha do skate vence a sua 2ª etapa seguida de virada no fim. As duas souberam explorar os elementos mais altos da pista e confirmaram o favoritismo das classificatórias.

Rayssa Leal , a fadinha do skate,  conquista primeiro lugar - reprodução

Volta perfeita

Na primeira volta Pâmela cometeu alguns erros. A paulista teve uma queda grande logo no início de sua linha e optou por deixar para buscar o resultado na segunda volta. 

Com bastante concentração, Pâmela garantiu um 6,4 e se posicionou na 2ª colocação para a etapa das manobras. Já Rayssa teve uma primeira volta perfeita. 

Rayssa fez etapas perfeitas e garantiu a vitória - reprodução

Competição

A Fadinha não cometeu erros e somou 6,5, maior nota em voltas na competição feminina. A segunda volta de Rayssa não foi tão limpa quanto a primeira e ficou com um 5,9. Na 3ª manobra ela somou um 5,7. Rayssa e Pâmela se classificaram para o final four, sendo Rosa em 1º e Leal em 3º.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES