Brasil e México se enfrentam pelas oitavas de final da Copa

O clima é bastante quente em Samara.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 13h

Brasil vence o México por 2 a 0 e se classifica para as quartas de final.

GOL de Neymar!!!!!! Aos 10 minutos do segunto tempo, de fora da área, o camisa 10 avança para o meio, deixa de calcanhar para Willian, que avança e cruza rasteiro. Neymar reaparece na pequena área para, de carrinho, empurrar para o fundo das redes!

Atualizada às 11h45

Fim de primeiro tempo sem acréscimo! México começa melhor e aperta a marcação, mas Brasil começa a dominar a partida por volta dos 25 minutos e tem as melhores chances.

Quando o Brasil avançou um pouco mais, sofreu o contra-ataque, só detido pela falta do Filipe. Cartão amarelo para o lateral brasileiro.

Brasil x México - números do primeiro tempo

11 x 4 - Finalizações

3 x 0 - Chutes a gol

49% x 51% - Posse de bola

3 x 3 - Escanteios

81% x 87% - Acerto de passes

21km x 21km - Distância percorrida

4 x 8 - Faltas cometidas

Confira abaixo algumas imagens do primeiro tempo do entre seleção brasileira e México.

Atualizado às 10h35

Thiago Silva iguala-se hoje a Bellini com oito jogos como capitão do Brasil em Copas do Mundo. Mais do que eles, só Cafu e Dunga, com 11 cada. Bellini, Cafu e Dunga já levantaram a taça. Marcelo não fez aquecimento em campo. Segundo a assessoria da CBF, trabalhou na área interna e ficará no banco, como estava previsto.

Brasil e México empataram sem gols na Copa-14. Três brasileiros (Thiago Silva, Paulinho e Neymar) e quatro mexicanos (Ochoa, Rafa Márquez, Hector Herrera e Guardado) titulares hoje e há quatro anos. O confronto que acontece desde a Copa do Mundo de 1950 chega ao seu 33º encontro: 

A chegada da Seleção Brasileira no estádio em Samara. Daqui a pouco a bola rola para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Brasil e México se enfrentam pelas oitavas de final da Copa 

Após superar a Sérvia por 2 a 0 e terminar em primeiro lugar no Grupo E, o Brasil finalmente chegou às oitavas de final com mais serenidade. Nessa segunda-feira (2), a Seleção Brasileira medirá forças com o México, a partir das 11h, na Arena Samara. Agora a vitória é obrigação: se perder, o Brasil terá de adiar o sonho do hexa. O empate leva à prorrogação. Caso o placar se mantenha em igualdade, haverá disputa de pênaltis.

A previsão de 35ºC para a partida contra o México, em Samara, nesta segunda-feira, surpreendeu a comissão técnica de Tite. Assim, a seleção projeta um alto consumo de isotônicos.

A escalação dos dois times já saiu:

Torcedores brasileiros fazem paródia para zoar mexicanos: “O seu Barriga, o Girafales, o Chaves tchau, tchau, tchau.... os mexicanos estão chorando porque essa Copa eu vou ganhar”, cantaram os animados torcedores na chegada ao estádio de Samara.

Torcedores usam máscaras de Fábio Assunção, Vampeta, Bruna Marquezine e Amaral

O técnico Juan Carlos Osorio decidiu fazer duas mudanças para enfrentar o Brasil em relação ao time que perdeu para a Suécia. O México terá no duelo desta segunda-feira (2) a presença do veterano Rafa Márquez entre os titulares –o zagueiro Hugo Ayala é a outra novidade na escalação. 

Vestiário mostra a surpresa mexicana: a escalação de Rafa Márquez.

Uniformes da seleção brasileira separados para o duelo contra o México:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES