Brasil vence a Colômbia e vai às semifinais na Rio 2016

Neymar marca um gol de falta aos 12 minutos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira de Futebol Masculino venceu a Colômbia por 2 a 0 neste sábado na Arena Corinthians em São Paulo pelas Olimpíadas Rio 2016. Com gol de Neymar aos 12 minutos do primeiro tempo, cobrando falta com força, a barreira abriu, facilitou e não deu para o goleiro Bonilla.

Luan marcou no segundo tempo aos 38 minutos, ampliando para o Brasil. A Seleção garantiu a sua passagem para as semifinais depois de um jogo violento nos dois tempos.

A torcida na Arena Corinthians abraçou a Seleção desde o Hino Nacional. Clima ainda mais favorável depois do gol de Neymar. Agora, o Brasil vai enfrentar Honduras pelas semifinais na próxima quarta-feira.

ATUAÇÃO DE NEYMAR

Neymar assumiu o papel de protagonista na noite deste sábado (13), em Itaquera. Autor de um dos gols da vitória da seleção brasileira diante da Colômbia, o atacante não se intimidou com as pancadas e até teve seu momento de retribuir algumas das entradas que levou em um polêmico lance que acabou com um cartão amarelo de punição. 

Na ocasião, o camisa 10 ficou revoltado com a falta de fair play dos colombianos e não pensou duas vezes em fazer dura falta por trás em Roa. Foi esse o lance de estopim para um princípio de confusão que teve troca de empurrões até entre membros da comissão técnica de ambas as equipes. Vale destacar que ele não carrega a advertência, portanto não estará pendurado na disputa da semifinal, contra Honduras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES