Brasil vence Japão, chegando às semifinais do Mundial de Futebol de Areia

Com uma goleada imposta na equipe japonesa, seleção volta ficar entre os quatro melhores do mundo após duas edições

Seleçação Brasileira classificada para às semifinais. | Foto: Aitor Alcalde - FIFA/FIFA via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa do Mundo de Futebol de Areia terá novamente o Brasil entre as quatro melhores seleções do mundo. A equipe brasileira venceu a japonesa por 8 a 4, retornando a essa fase após duas edições de ausência.

Leia Mais

Os comandados de Marco Octávio, abriram 7 a 0 e mantiveram a diferença no placar, mesmo os japoneses crescendo na partida. Autor do último gol e capitão da seleção brasileira, Catarino, comentou sobre a classificação às semifinais. “Muito feliz com a entrega de todo o grupo, o resultado positivo. Agora é ter humildade, analisar os nossos erros para a gente poder não falhar mais na próxima fase, entrar ainda mais atento nessa reta final.”

O Brasil agora espera o vencedor entre Irã e Emirados Árabes Unidos. O duelo da semifinal final, acontece no próximo sábado (24), às 11h (horário de Brasília). Alisson, um dos jogadores mais experientes da seleção, falou sobre o momento da equipe brasileira.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, mas treinamos bastante, forte. Não tem partida fácil aqui. Quero agradecer a todos pela torcida, por sempre nos darem força. Estamos na semifinal e vamos juntos. Aqui é Brasil!”, falou Alisson.

O Brasil está invicto até o momento na competição, com quatro vitórias em quatro jogos. Os triunfos foram diante das equipes: Omã, Portugal e México. Em toda história da competição, o Brasil é o maior vencedor, com 14 conquistas, mesmo após a chancela da Fifa, a seleção não conquista desde 2017. O torneio é disputado a cada dois anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES