Brasileira Bethe Correia tem luta de estreia marcada pelo UFC Fight Night

Brasileira Bethe Correia tem luta de estreia marcada pelo UFC Fight Night

Bethe Correia enfrentará Julie Kedzie em dezembro, em Brisbane, na Austrália.

Contratada recentemente pelo UFC, a brasileira Bethe Correia terá o seu primeiro desafio pelo Ultimate em breve. Com 30 anos, a atleta substituirá Aleksandra Albu no UFC Fight Night 33 e com isso enfrentará Julie Kedzie no evento, que acontecerá no dia 7 de dezembro em Brisbane, na Austrália.

Conhecida como ?Pitbull?, Bethe é novata no mundo do MMA, já que ela luta profissionalmente desde maio do ano passado. No entanto, o card da brasileira mostra a sua eficiência. Desde a sua estreia, Bethe fez seis combates e venceu todos.

A adversária da brasileira é mais experiente no esporte. Kedzie luta profissionalmente desde 2004 e conta com um cartel com 16 vitórias e 12 derrotas no carreira. Natural de Chicago, nos Estados Unidos, ?Fireball?, como é conhecida, estreou no Ultimate com derrota para a holandesa Germaine de Randamie.

A luta principal do UFC Fight Night 33 será entre Antonio ?Pezão? e Mark Hunt, combate que será válido pela divisão dos pesados. O co-main event da noite será entre o brasileiro Maurício Shogun e o australiano James Te Huna.

Fonte: R7, www.r7.com