Libertadores: Brasileiro Sandro Meira Ricci será o árbitro na final

Conmebol confirma juiz da Federação Pernambucana como responsável pelo apito no jogo de volta da decisão entre San Lorenzo e Nacional

Sandro Meira Ricci em ação na Copa do Mundo | Agência AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci será o responsável por conduzir o apito na grande final da Taça Libertadores. A Conmebol informou nesta sexta-feira que o juiz da Federação Pernambucana de Futebol trabalhará na partida de volta entre San Lorenzo e Nacional-PAR no dia 13 de agosto, em Buenos Aires. Ricci terá ao seu lado os auxiliares Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse.

Sandro se destacou ao trabalhar na Copa do Mundo, quando arbitrou em três partidas, inclusive o duelo entre França e Honduras, que apresentou o primeiro gol validado com a ajuda da tecnologia na história dos Mundiais. O juiz de 39 anos é árbitro da Fifa desde 2011.

Para o jogo de ida, na próxima quarta-feira, a Conmebol escalou o trio colombiano formado por Wilmar Roldán e seus auxiliares, Wilmar Navarro e Wilson Berrio. Roldán também trabalhou na Copa do Mundo, apitando o duelo entre Coreia do Sul e Argélia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES