Libertadores: Brasileiro Sandro Meira Ricci será o árbitro na final

Libertadores: Brasileiro Sandro Meira Ricci será o árbitro na final

Conmebol confirma juiz da Federação Pernambucana como responsável pelo apito no jogo de volta da decisão entre San Lorenzo e Nacional

O árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci será o responsável por conduzir o apito na grande final da Taça Libertadores. A Conmebol informou nesta sexta-feira que o juiz da Federação Pernambucana de Futebol trabalhará na partida de volta entre San Lorenzo e Nacional-PAR no dia 13 de agosto, em Buenos Aires. Ricci terá ao seu lado os auxiliares Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse.

Sandro se destacou ao trabalhar na Copa do Mundo, quando arbitrou em três partidas, inclusive o duelo entre França e Honduras, que apresentou o primeiro gol validado com a ajuda da tecnologia na história dos Mundiais. O juiz de 39 anos é árbitro da Fifa desde 2011.

Para o jogo de ida, na próxima quarta-feira, a Conmebol escalou o trio colombiano formado por Wilmar Roldán e seus auxiliares, Wilmar Navarro e Wilson Berrio. Roldán também trabalhou na Copa do Mundo, apitando o duelo entre Coreia do Sul e Argélia.

Fonte: Globo Esporte