Bruno César deve continuar entre os titulares de Mano

Bruno César deve continuar entre os titulares de Mano

Meia diz estar “fazendo sua parte” tanto na equipe de Mano Menezes e como nos treinos

O gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG no domingo (18), no Pacaembu, foi o quarto de Bruno César em seis partidas disputas pelo Campeonato Brasileiro, competição liderada pela equipe comandada por Mano Menezes.

Destaque da boa campanha da equipe paulista, o meio-campista afirma apenas estar fazendo seu papel.

- Estou fazendo a minha parte, buscando meu espaço. Nosso time está muito bem. Sabíamos que o Atlético-MG seria um adversário muito difícil, mas conseguimos vencer.

Após uma série de boas atuações no Campeonato Paulista, com a camisa do Santo André, o jogador foi contratado pelo clube da capital com o aval do técnico Mano Menezes.

Apelidado de "Tevez do ABC", pela semelhança física com o astro argentino, o meia também deve ganhar o coração da torcida se mantiver o bom nível de atuações.

Logo em sua estreia, entrou no segundo tempo e marcou um gol no empate por 2 a 2 contra o Grêmio Prudente.

Santos, Botafogo e, neste domingo, o Atlético-MG, foram as outras "vítimas" do armador, que tem dois gols a menos que Roger - atual artilheiro da competição nacional e que estava no Guarani antes de ser negociado com o futebol japonês.

Questionado sobre os diversos chutes de longa distância, Bruno voltou a valorizar o trabalho realizado no dia a dia.

Contra o Galo, ele deu trabalho ao goleiro Fábio Costa, que conseguiu defender suas duas primeiras tentativas, mas foi traído por um desvio de Werley no gol da vitória do Timão.

- A gente vem trabalhando durante a semana focado nisso. Trabalhamos finalizações para chegar no jogo e acertar. Eu fui feliz nesse lance. Graças a Deus, estou numa fase maravilhosa.

Bruno deve permanecer entre os titulares para o encontro com do primeiro com o último colocado da competição nacional.

Em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, o Corinthians enfrente o Atlético-GO, na próxima quarta-feira (21), às 21h50.

Fonte: R7, www.r7.com