'Cadeirante' se levanta após tenista realizar ponto inacreditável

A organização não soube dizer se era realmente cadeirante ou não.

Nesta quinta-feira um ponto inacreditável do tenista Roger Federer causou algo inusitado na público que lhe assistia. Durante uma partida pelo Aberto da Austrália contra Novak Djokovic o suíço fez uma linda jogada e as câmeras de TV do estádio pegaram um momento curioso na torcida.

Um homem foi flagrado se levantando de uma cadeira de rodas após o ponto do tenista e deixou as pessoas intrigadas. O suposto cadeirante estava no local reservado para deficientes físicos e se levantou para aplaudir o ex-número 1 do mundo. Os organizadores não souberam afirmar se ele estava apenas fingindo a deficiência para ficar em um local mais privilegiado ou se ele realmente é deficiente e se empolgou com o ponto do tenista.

Mesmo com o ponto espetacular, Federer acabou sendo derrotado por Djokovic na partida, válida pela semifinal do Aberto da Austrália, por 3 sets a 1 (6/1, 6/2, 3/6 e 6/3). De quebra, com o resultado, o sérvio assume a liderança no confronto direto contra Federer, agora são 23 vitórias contra 22 do rival.

Cadeirante se levanta após o ponto (Crédito: Reprodução)
Cadeirante se levanta após o ponto (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Globo Esporte