Caiçara e Parnahyba abrem segunda rodada da Copa Piauí

O duelo do time de Campo Maior contra o Tubarão será no Estádio

Depois de um empate duplo na rodada de abertura, a Copa Piauí 2015 continua neste fim de semana. Caiçara e Parnahyba en-tram em campo na tarde deste sábado (05), em jogo que abre a segunda rodada da competição.

Apesar de ter o mando de campo, o Caiçara não joga em casa. O duelo do time de Campo Maior contra o Tubarão será realizado no estádio Felipão, em Altos. A partida teve que ser transferida para outro local depois de a Federação de Futebol do Piauí vetar o estádio Deusdeth de Melo devido às péssimas condições do gramado.

Mesmo com a mudança, o Leão segue confiante e promete rugir alto em busca da primeira vitória. Depois do empate sem gols com o Flamengo/PI na primeira rodada, o técnico Sérgio Passarinho destacou que a maior expectativa era contar com mais atletas regularizados à disposição, a fim de ter mais opções no elenco (na estreia, o clube teve dificuldades para regularizar jogadores, o que fez com que apenas três atletas compusessem o banco de reservas do Leão na partida contra o Flamengo).

E as “preces” do técnico do time campo-maiorense foram ouvidas: Os atacantes Railan e Charles, os zagueiros Filipe e Francisco Diassis, o lateral Leonardo e o meia Nicolas apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF ao longo desta semana e devem reforçar o grupo para o duelo da tarde de hoje. Ontem, o time realizou um trabalho recreativo - o popular rachão - no castigado gramado do Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

O Parnahyba, por sua vez, espera conseguir a vitória para recuperar-se do empate em casa contra o Piauí. Paulo Moroni ainda busca dar uma cara para a equipe azulina, e conta com uma melhora no rendimento do time neste segundo compromisso na Copa PI.

O jogo entre Caiçara x Parnahyba está marcado para as 15h45. A arbitragem será de Karol Vinicius Mendes Soares Martins, com Ozeás de Sousa dos Santos e Samuel Oliveira Lustosa como auxiliares de número 1 e 2, respectivamente. A venda de ingressos acontece nas bilheterias do estádio Felipão, com preço promocional de R$ 10,00 para todo o pú-blico. Vale lembrar que a ou-tra partida da rodada só acontece na quarta-feira (09), quando Piauí Esporte Clube e Flamengo do Piauí se en- frentam no Albertão, às 20h.

Fonte: Dowglas Lima