Caiçara encara o Flamengo e Piauí recebe o Parnahyba na Copa 2015

O time de Sérgio Passarinho encara às 19h de hoje o embalado Fla

Duas partidas estão marcadas para a noite desta quarta-feira na Copa Piauí 2015. É apenas a quarta rodada, mas a curta competição já se encaminha para a reta final. Com isso, cada jogo é uma verdadeira decisão, e cada partida é um verdadeiro confronto direto.

Que o diga o Caiçara. A equipe tem apenas dois pontos, situação que deixa o Leão na lanterna do campeonato. O time de Sérgio Passarinho encara às 19h de hoje o embalado Flamengo-PI, que vem de uma vitória fora de casa contra o Parnahyba. Se vencer, a equipe Caiçarina chega aos cinco pontos e segue viva na briga. O Flamengo, por sua vez, tem quatro pontos, e quer vencer mais uma para confirmar o bom momento.

Vale lembrar que o Caiçara continua sem poder mandar jogos no Deusdeth de Melo por conta das condições do gramado. Com isso, o jogo desta noite acontece no estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

Image title

No primeiro turno, os dois times empataram sem gols no Albertão, quando o rubro-negro ainda era comandado por Paulo César Schardong. Agora, com Dias Pereira, o elenco do Fla-PI vem com moral para o duelo, por conta do resultado positivo cravado na rodada passada no litoral.

O líder, Piauí, recebe o Parnahyba às 20h no Albertão. O time comandado por Marcão soma cinco pontos e tem a tarefa de defender não só a liderança, mas também a invencibilidade na competição.

A equipe azulina, por sua vez, só pensa em esquecer a derrota em casa para o Fla/PI e tentar retomar a ponta. Para isso, Paulo Moroni sabe que o Tubarão precisará entrar ligado no jogo.

Com quatro pontos, o time do litoral está na segunda posição, pois leva vantagem no saldo sobre o Flamengo. Na primeira rodada da Copa PI, Parnahyba e Piauí empataram em 1 a 1.

Tiradentes recebe Vitória de Santo Antão

Na partida preliminar no estádio Albertão, o Tiradentes vai receber, a partir das 18h desta quarta (16), a equipe do Vitória de Santo Antão/PE, em partida válida pela terceira rodada do grupo 4 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2015.

O amarelão vem embalado pela vitória obtida na es-treia diante do Botafogo-PB em João Pessoa, resultado que deixou as tigresas na parte de cima da tabela - o Caucaia, que joga hoje contra o Botafogo da Paraíba, também tem três pontos, mas lidera por conta do saldo de gols. A equipe piauiense está na segunda colocação.

"Não somos mais vistos como o patinho feio do grupo. Vamos tentar melhorar a marcação e a posse de bola", disse o técnico do Tiradentes, Toinho.

O lanterna Viana-MA folga na rodada. A arbitragem de Tiradentes e Vitória/PE será de Antonio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar.

Fonte: Dowglas Lima