Caiu! Abel Braga deixa de ser treinador do Fluminense e Marcão assume

O desgaste veio principalmente por conta de inúmeras críticas da torcida nos últimos jogos no Maracanã por conta das más atuações do Fluminense em campo.

Abel Braga | Mailson Santana/Fluminense FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É oficial! Abel Braga fecha mais um ciclo em sua carreira e não é mais o técnico do Fluminense depois de cinco meses. Por conta do baixo desempenho no empate sem gols com o Unión Santa Fe, pela Sul-Americana, o treinador esteve reunido com a diretoria do clube para comunicar que não desejava mais continuar no cargo

Diante disso, Marcão vai assumir interinamente o comando da equipe até que o Fluminense consiga um substituto para o cargo.

O Fluminense comunicou oficialmente o desligamento de Abel na manhã desta quinta-feira nas redes sociais. Ao longo de suas quatro passagens pelas Laranjeiras, o técnico consegiu entrar para a história do clube com títulos conquistados. Foram quatro taças, desde a celebração do Brasileirão de 2012, bem como três Campeonatos Cariocas, 2005, 2012 e recentemente o título estadual conquistado após 10 anos.

Abel Braga foi criticao pelas más atuações do Fluminense. (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Leia Mais

O desgaste veio principalmente por conta de inúmeras críticas da torcida nos últimos jogos no Maracanã por conta das más atuações do Fluminense em campo. Abel Braa chegou a ser bastante vaiado no jogo contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil, diante do Internacional, pelo Brasileirão, e ainda contra o Unión Santa Fe, pela Sul-Americana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES